quarta-feira, 4 de julho de 2012


Kama Sutra Gay: As diversas maneiras de desfrutar a sexualidade. 

Chega de acreditar e aceitar que o sexo só é válido e lícito se tiver como objetivo a reprodução da espécie. Homossexuais desejam exercer sua sexualidade e as diferentes forma de desfrutá-la, almejam alcançar liberdade de prazer que o corpo tem direito a desfrutar.

Nosso corpo possui certos pontos facilmente identificados quando estimulados. São as chamadas zonas erógenas, que aumentam as possibilidades de prazer até limites insuspeitáveis. Entre elas estão: a glande, o saco escrotal, os mamilos, além do pescoço, orelhas, nádegas e ânus.

Umas das práticas indispensáveis do sexo entre homens é o sexo oral. De acordo com Alicia Gallotti, autora do livro Kama Sutra Gay – Para desfrutar o máximo da sexualidade, o prazer que o sexo oral proporciona é um dos maiores que se pode sentir e oferecer. “O contato da boca e da língua úmida aumenta a excitação do que está sendo lambido, beijado e chupado, e também daquele que sente na boca a potencia da ereção e o contato do pênis tenso e sua glande vermelha”, diz a autora em seu livro.

No universo homossexual, duas expressões são comumente usadas: ativo e passivo. Ativo é o homem que penetra, já o passivo é aquele que é penetrado. Existem homens exclusivamente ativo ou passivo e aqueles que são ambos, chamados de versátil.

A penetração e estimulação anal é fonte de um prazer pouco comparado a qualquer outro, pois através dela se pode massagear a próstata. A estimulação da glândula prostática eleva a libido a tal ponto que alguns homens nesse instante desejam ejacular. O sexo entre homens não possui mistérios, porém especificidades que devem ser conhecidas pelos que desejam vivenciar livremente sua orientação sexual, sem tabus, sem preconceitos e sem inibições.






 A Andrômaca ou Cavalgada

Vantagem: Proporciona ao passivo um total controle sobre a penetração e o ritmo do sexo.














A árvore


Vantagem: Permite uma troca de posições sem muitos transtornos














O swing 


Vantagem: Permite ao ativo assistir à penetração.














O bamboo


Vantagem: Permite beijos e carícias e facilita a penetração.














O Bonobo 


Vantagem: Facilita muito a penetração
















A tesoura


vantagem: O ativo pode masturbar o passivo durante o sexo, os dois tem controla quanto à velocidade e a intensidade do sexo.













Conchinha ou De lado

Vantagens: Além de ser uma posição bem confortável e cômoda, é perfeita para iniciantes.





Papai e papai

Vantagens: O prazer não fica só na penetração, o contato do peito do parceiro com as costas do outro faz essa posição ser perfeita! Uma das minhas favoritas! Tanto como ativo quanto passivo.













A bigorna

Vantagens: Permite o total controle do ativo sobre a velocidade, pressão e a intensidade do sexo. Dependendo do calibre pode machucar se não for bem administrada.











O Polvo

Vantagens: Permite ao passivo controlar a profundidade da penetração.











O macaco

Vantagens: É uma posição exótica... Não é qualquer um que consegue se virar com  meio P**.











De quatro ou Cachorrinho

Vantagens: É uma posição já bem antiga, igual havaianas, todo mundo conhece.














Frango assado

Vantagens: Ajuda na hora da penetração.












O lobo

Vantagens: O ativo tem total controle da situação, enquanto o passivo fica em uma posição submissa.














O missionário 

Vantagens: É bem romântica, pede um ritmo lento.











A cana

Vantagens: Da pra fazer uma penetração profunda, enquanto, pode vê caras e bocas do passivo, sentido prazer.




DICAS DE SAUDE


A sífilis é uma doença infecciosa e contagiosa causada por uma bactéria: a Treponema pallidum. Ela é adquirida, principalmente, via contato sexual desprevenido, com parceiro infectado. Pode ser transmitida de mãe para feto: sífilis congênita.

Conhecer sobre ela é de extrema importância, uma vez que, não sendo curada, pode manifestar complicações sistêmicas e, inclusive, causar problemas como cegueira, paralisia e danos cerebrais.

Seus principais sintomas podem ser confundidos com o de outras doenças sexualmente transmissíveis. Assim, o diagnóstico confirmatório deve ser feito, buscando em amostras de sangue a presença de anticorpos anti-Treponema neste material.

A presença de ínguas na virilha e de pequenas feridas de bordas endurecidas e profundas, ambas indolores, são características da primeira fase. Essas manifestações surgem aproximadamente 15 dias após o contato com a bactéria e, entre três e seis semanas, desaparecem sem deixar cicatrizes. Em razão dessa última característica, o indivíduo pode acreditar que já se curou, deixando de fazer o tratamento.

Quando isso ocorre, após um período de latência que varia entre seis e oito semanas, a doença volta a se manifestar, afetando a pele e órgãos internos de acordo com o grau de comprometimento destes. Dores de cabeça e garganta, mal-estar, febre, além de perda de apetite e de peso são alguns sintomas. O surgimento de ínguas em outras regiões do corpo e lesões de pequeno diâmetro, róseas ou violáceas, planas e indolores são outras características da segunda fase desta DST. O indivíduo pode permanecer nesta por tempo indeterminado, podendo durar a vida toda.

A fase terciária é, na maioria das vezes, destrutiva e incapacitante. Ela consiste na evolução crônica da doença, apresentando sintomas relacionados aos órgãos mais debilitados por ela, podendo levar à morte.

A sífilis pode ser evitada com o uso da camisinha e tratada com a utilização da penicilina: procedimentos que evitam esta gama de complicações.

Recomenda-se que o infectado não tenha relações sexuais neste período.

Mulheres gestantes ou que desejam engravidar devem fazer o exame, a fim de prevenir uma possível contaminação do bebê.


O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
A automedicação pode ter efeitos indesejados e imprevistos, pois o remédio errado não só não cura como pode piorar a saúde.



FIMOSE






FimoseÉ natural que haja uma  pele na extremidade do pênis (glande) porém deve permitir que ao ser puxada para trás permita a exposição da glande, facilitando a higiene.  Fimose é a ausência de exposição da glande pela tração da pele que cobre a própria glande.  Crianças recém nascidas até próximo há 3 anos de idade normalmente não têm o prepucio retratil o que geralmente ocorre  após essa idade.  Normalmente ocorre nas crianças entre 3 a 4 anos de idade e normalmente se desfaz espontaneamente. O tratamento pode ser iniciado com pomadas e na falta de resultado, com cirurgia.


A postectomia (cirurgia para correção da fimose) é indicada quando o prepúcio não consegue se retrair para expor a glande, provocando dor quando o pênis está em ereção e facilitando o acúmulo de secreções que podem levar ao surgimento de um processo inflamatório da glande e prepúcio (balanopostites) ou mesmo infecções urinárias.  Há evidências que essa falta de higiene está associada ao surgimento de tumores penianos.
É uma cirurgia onde se faz a retirada da pele do prepúcio (dobra de pele) que encobre a glande do pênis, geralmente sob anestesia local nos adultos e geral nas crianças. Embora sejam dados pontos para fechamento da pele, normalmente a cirurgia não deixa cicatriz. Não há diferença no resultado estético se a cirurgia é feita na infância ou na idade adulta. Deve-se, sempre que possível, nas cirurgias sobre o prepúcio preservar a maior área possível para proteger o máximo da glande.


Antigamente tinha indicação pela higiene e perdeu adeptos nos últimos anos, sendo atualmente quase que exclusiva dos portadores de fimose
Casos específicos como infecções urinárias na infância, acúmulo de esmegma, infecções locais repetidas, etc., devem ser avaliadas por um especialista.

A fimose não é uma exclusividade apenas dos meninos. Não raro nos deparamos no consultório com homens de idades variadas que apresentam tal alteração. Pode ser de origem inflamatória, por trauma ou má higiene e ainda, congênito. Na maioria das vezes o tratamento é cirúrgico. Podemos citar o Diabetes como uma causa muito comum de fimose no adulto.

Não há correlação no adulto de alteração na ereção e nem na fertilidade com a fimose.  Muitos adultos confundem fimose com o freio do pênis curto que pode apresentar lesões durante a ereção ou ato sexual.  Neste caso, o tratamento é apenas a liberação do freio.

Aprenda como fazer os exercícios da maneira certa. Imagens e explicações retiradas do livro Boydbuilding Anatomy, de Nick Evans. Informações sem fins comerciais, apenas didáticos. Ambos os livros são muito bons e eu recomendo a aquisição de uma cópia deles.
Tipos de Contrações (Isométrica e Isotônica) e (Fase Positiva e Fase Negativa)
Tipos de Pegada (Pronada, Supinada e Neutra.)
exercíciosexercíciosexercícios
exercíciosexercíciosexercícios


SAÚDE: LENDAS E MITOS SOBRE A GLANDE DE TYSON

As Glândulas de Tyson são estruturas que secretam substâncias que protegem o pênis, podendo facilitar a penetração e estão presentes em todos os homens. sendo responsáveis pela produção do esmegma. O acúmulo excessivo do esmegma (secreção branca que fica na glande) deve ser evitado com uma boa higiene 
visto que essa secreção pode prejudicar a saúde do homem.

Essas glândulas possuem o aspecto de uma afileira de bolinhas brancas, ao redor da cabeça do pênis semelhante a uma coroa. Em muitos homens são praticamente imperceptíveis porém em outros podem estar mais evidentes,. A ocorrência das glândulas em maior tamanho é completamente natural e não são prejudiciais para a saúde do homem nem se caracteriza como doença sexualmente transmissível.
Alguns homens se sentem incomodados com essas glândulas que ficam às vezes com aspecto semelhante a "espinhas" e solicitam a retirada das mesmas, o que normalmente não é necessário nem aconselhável. Também é importante lembrar que, aparecendo esse tipo de formação não se deve nunca espremer Observando algum tipo de alteração na glande é importante passar por uma avaliação médica para ter certeza de que se trata de Glândulas de Tyson e não de algum tipo de DST que pode causar lesões semelhantes às glândulas.

Coisas que você jamais tente fazer, porque ao invés de te ajudar, pode te causar lesões e ainda não ter resultado nenhum. O único resultado é que as glândulas, vão se desenvolver mais ainda. Relações de mitos:
1° Colocar papel higiênico na glande antes de dormir
2° Colocar creme dental "colgate" nas glândulas.
3° Usar os anti-verrugas naturais ( os que prometem milagres pra retirar verrugas).
4° Usar pomadas contra acnes.




Sou Gay! Devo Assumir ou Não Assumir?

Se assumir: sim ou não?

Uma das perguntas que eu vivia me fazendo quando tinha 15 anos e descobri que minha sexualidade era essa, tinha muito medo do que viria pela frente caso eu chegasse para os meus pais e falasse: pai, mãe eu sou gay! O que eu me esqueci foi que acima de qualquer coisa, eles são meus pais e me amam incondicionalmente e o mesmo se aplica aos amigos, se eles realmente são seus amigos de verdade eles não vão te abandonar, principalmente agora que você precisa deles mais que nunca. 

O ponto que eu quero chegar é: se assumir é melhor porque você não precisaria se esconder para fazer coisas normais como ir à balada, namorar, ir ao shopping, sair sem se preocupar em casualmente encontrar o seu primo que pode ir contar tudo para seu pai, ou uma amiga da sua irmã, que também pode ir lá e contar, por via das dúvidas é melhor que seus pais ouçam da sua boca, do que pela boca dos outros.

video

Outro ponto importante: Você tem que se amar acima de tudo, e ter certeza que chegou à hora de contar, aliás, eu até acho meio injusto você ter que se assumir já que você não escolheu sua sexualidade, você já nasceu assim! Um heterossexual, por exemplo, não chega pro pai e diz: pai eu gosto de garotas, do mesmo jeito que um homossexual não precisaria chegar para os seus pais e contar, mas o mundo que vivemos é assim, então, quando você sentir que está pronto chame seus pais e vá com calma, primeiro diga os ama e que espera que eles entendam seu lado também, e não se esqueça não é porque você irá se assumir que você já pode levar seu ficante/namorado no outro dia. Mais uma vez, vá com calma! A essa altura você já deve ter dito aos seus amigos e amigas, afinal, amigos são a família que não escolhemos, é sempre melhor desabafar com seu melhor amigo (a) do que com sua mãe ou pai.

Se assumir: sim ou não?

E também não se esqueça, se você quiser e achar melhor, converse com um psicólogo sobre isso, ele pode te dar várias dicas de como encarar essa situação, já na escola, eu te dou outro conselho, se você é do tipo: não falo com ninguém continue assim, pois se você contar a sala toda, logo o resto da escola saberá, isso pode gerar bullying que não é uma coisa boa. Além do que sua sexualidade é sua vida privada e não diz respeito a ninguém. Não dê motivo pra alguém falar mal de você, caso você sofra algum tipo de preconceito na escola ou na rua conte aos seus pais, eles saberão o que fazer. Mais um fator importante, se você contou já e está lendo isso agora, lembre-se, todo dia para nós gays é uma experiência nova.

SAÚDE: 8 passos pra fazer corretamente a limpeza do pênis.


1. Lave TODOS os dias seu pênis com água corrente e sabonete neutro.
2. Puxe bem o prepúcio (pele) para trás e limpe completamente a região que fica coberta, não deixe esmegma se acumular.
3. Depois de lavar, enxugue! Você previne assaduras.
4. Não use pomadas ou cremes, sem antes consultar um médico.
5. Corte o excesso de pelos da região pubiana, para não ferir a glande quando estes ficam enroscados nela evitando ferimentos locais.
6. Lavar a mão antes de urinar é importante e evita doenças, pois o pênis está limpo e a mão pode estar contaminada.
7. Urinou? Pegue um pedaço de papel higiênico e enxugue-o. Assim você não deixa resíduo de urina na pele, que pode causar inflamação (principalmente pra quem tem muita pele).
8. Lave o pênis antes e logo após a relação sexual. A secreção vaginal pode provocar irritações e inflamações também, se permanecer por muito tempo no membro.
 


O tamanho dos testículos pode interferir na virilidade?

 


Em situações normais, os testículos ficam alojados na bolsa escrotal, com um tamanho que pode variar de 3,5 a 5 cm de comprimento, e um volume aproximado de 30 ml. Pequenas variações de tamanho entre os dois testículos são comuns e não indicam qualquer anormalidade. Do mesmo modo, na maioria dos homens um testículo fica em posição mais baixa que o outro - quase sempre o esquerdo.

Existem várias condições que podem alterar o tamanho dos testículos, seja pelo aumento ou diminuição de seu volume. As principais estão enumeradas a seguir:

- Hidrocele: causado pelo acúmulo de líquido na bolsa escrotal, não existindo realmente alteração do testículo em si; na maioria das vezes são de causas benignas (trauma, infecção), e não requerem tratamento;

- Orquite: a infecção do testículo geralmente cursa com dor e aumento do órgão, comumente unilateral; tem boa resposta ao tratamento com antibióticos;

- Tumor testicular: ao contrário da maioria dos tumores malignos, o câncer testicular acomete principalmente adolescentes e adultos jovens; qualquer aumento testicular indolor, nesta faixa etária, deve ser prontamente investigado;

- Trauma: inicialmente há um aumento testicular, pela hemorragia dentro do órgão; se o trauma for significativo, pode haver posterior atrofia testicular com diminuição do tamanho;

- Criptorquidia: algumas crianças podem nascer sem o(s) testículo(s) na bolsa escrotal, pois estes ainda não 'desceram' da cavidade abdominal; se não for diagnosticada e tratada precocemente, esta condição pode acarretar atrofia e até perda do testículo retido, a longo prazo;

- Cirurgia: principalmente em cirurgias de hérnias, se houver lesão da artéria testicular (que fica na região inguinal, a 'virilha'), pode ocorrer atrofia e perda da função testicular.

Nos casos de homens que têm apenas um testículo, geralmente não há prejuízo da função sexual e reprodutora, pois o testículo remanescente é suficiente para a produção de hormônios e espermatozóides. Porém, em condições tais como infecções virais (por exemplo, a caxumba), mesmo que haja atrofia unilateral, a função testicular pode estar comprometida bilateralmente. Isso também pode ocorrer nos casos de criptorquidia.

Portanto, se há alguma alteração do tamanho dos testículos, seja para mais ou para menos, é recomendável procurar seu urologista para um correto diagnóstico.

Mitos e verdades

- Mito: homens com testículos maiores têm melhor desempenho sexual

- Verdade:
salvo nos casos de atrofia testicular, não há nenhuma relação entre tamanho dos testículos e virilidade. 





SAÚDE: LENDAS E MITOS SOBRE A GLANDE DE TYSON


As Glândulas de Tyson são estruturas que secretam substâncias que protegem o pênis, podendo facilitar a penetração e estão presentes em todos os homens. sendo responsáveis pela produção do esmegma. O acúmulo excessivo do esmegma (secreção branca que fica na glande) deve ser evitado com uma boa higiene
visto que essa secreção pode prejudicar a saúde do homem.

Essas glândulas possuem o aspecto de uma afileira de bolinhas brancas, ao redor da cabeça do pênis semelhante a uma coroa. Em muitos homens são praticamente imperceptíveis porém em outros podem estar mais evidentes,. A ocorrência das glândulas em maior tamanho é completamente natural e não são prejudiciais para a saúde do homem nem se caracteriza como doença sexualmente transmissível.

Alguns homens se sentem incomodados com essas glândulas que ficam às vezes com aspecto semelhante a "espinhas" e solicitam a retirada das mesmas, o que normalmente não é necessário nem aconselhável. Também é importante lembrar que, aparecendo esse tipo de formação não se deve nunca espremer Observando algum tipo de alteração na glande é importante passar por uma avaliação médica para ter certeza de que se trata de Glândulas de Tyson e não de algum tipo de DST que pode causar lesões semelhantes às glândulas.

Coisas que você jamais tente fazer, porque ao invés de te ajudar, pode te causar lesões e ainda não ter resultado nenhum. O único resultado é que as glândulas, vão se desenvolver mais ainda. Relações de mitos:
1° Colocar papel higiênico na glande antes de dormir
2° Colocar creme dental "colgate" nas glândulas.
3° Usar os anti-verrugas naturais ( os que prometem milagres pra retirar verrugas).
4° Usar pomadas contra acnes.
5° Passar álcool



mande email dando opiniões
mande fotos contos e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário