quarta-feira, 26 de setembro de 2012

GAROTOS DE PROGRAMAS

MALHADO 23 CM COPA

Esse é o Malhado23cmcopa, um GP delicioso que eu vi passeando um dia na orla e que por conscidencia achei perdido em um blog se anunciando.

Será que vale a pena pagar para fuder com ele? 
Devo fazer isso?













Fotos do leitor


 Nome: Marcelo
Idade: 27 anos
Cidade: Tupã, SP
Na cama: versatil/ativo
Tamanho do pau: 19 cm




Fotos do leitor








CONTO

Foda Selvagem





Estava sentado no último banco do coletivo de volta pra casa, depois de um dia de trabalho...Encostei meu braço na janela e minha cabeça sobre o meu braço. De repente senta um cara do meu lado (baixo, mas todo proporcional, bonito) senti a perna dele pesar sobre a minha (ele pensava que eu estava dormindo) como não sou de usar cueca ele notou meu pau crescendo, levantando (estava com uma calça folgada). Levantei minha cabeça e fingi que nada estava acontecendo, mas minha vara estava pulsando por saber que aquele cara não tirava os olhos dela. Nos olhamos safadamente e abrimos um meio sorriso. Foi suficiente para dá entrada a um pouco mais de intimidade.
O ônibus estava praticamente vazio só alguns passageiros na frente, perto de nós, ninguém. Ele falou com a voz meio rouca que queria ver meu cacete. Fui abrindo zíper disfarçadamente, olhando pra frente, mas ele fingiu que estava dormindo e fitou os olhas nele. Quando ele viu a cabeça do meu pau, parecida com um cogumelo de tão exagerada, e um cacete longo e grosso, com veias saliente levou logo sua mão até ele. Começou massagear como se quisesse arranca-la. Estava chegando no local onde ele iria descer. Disse que já ia, se levantou, pediu parada, quando o ônibus parou, desci junto.
Tinha um terreno desabitado, com muito mato e uma parte do muro quebrado, olhamos discretamente para os lados e entramos...

Que foda selvagem! Foi tudo muito intenso, rápido, muita força.... baixamos as calças, levei sua cabeça sem muita delicadeza até meu cacete e o fiz chupar muito. Disse que queria comer o cu dele, mas ele disse que não agüentaria aquela cabeça enorme. Disse pra gente pelo menos tentar... concordou.
Virei de costas, declinei-o sobre uma árvore, abri suas pernas, larguei saliva no cuzinho dele, nisso lembrei que na minha pasta tinha KY (sempre levo comigo, porque estou acostumado aos caras quererem desistir por casa da grossura do meu pau) passei bastante KY na minha vara, coloquei uma porca na cabeça e espalhei com ela mesma no cuzinho dele, dava dó, ver aquele corpinho tão pequeno, receber um cacete grosso como o meu. Encaixei meu pau bem na entrada e fui socando bem devagar, quando a cabeça entrou, fez um barulho estranho, mas continuei até sentir meus pentelhos encostarem na bundinha dele (que bundinha!) Ele pediu pra sentar e administrar a foda porque estava doendo muito. Concordei, tiramos as calças de vez e sem tirar de dentro (era um risco tirar meu pau naquela hora, depois da dificuldade para entrar) e o sentei sobre meu mastro. Ele ficou quieto por uns instante, respirando fundo, como que procurando ar. E de repente começa a se mexer devagar, e gradativamente vai aumentando o ritmo até cavalgar sobre mim esquecido da dor que há pouco sentia. Ele subia até sentir que ficava só a cabeça dentro, não queria tirar por nada....
Fudemos loucamente. Nunca demorei tanto a gozar, estava cansado, mas o tesão era maior. Ele começa a respirar mais intensamente, a gemer dando sinal que iria gozar, sentir meu pau mais apertado ainda no cuzinho dele e gozamos juntos. Ficou sentado sobre mim, com meu pau dentro dele, totalmente atolado e nos apresentamos, sou o Bruno e ele Henrique. Fiz sinal de tirar meu pau, mas ele disse pra eu ficar quieto que ele cuidava disso. Obedeci. 

Foi tirando devagar e quando a cabeça saiu repetiu-se o mesmo barulho de quando entrou. Sorrimos, exaustos, ele se deitou sobre mim, parecia um menino de tão pequeno, beijou meu peito... decidimos ir embora. Combinamos pegar o mesmo ônibus hoje.
Torçam pra dar certo, quero contar nosso segundo encontro

Dicas de como se comportar e o que rola no sexyrose


Boa tarde meus queridos, tudo bem?


Sexyrose é um sexshop que fica na região da Cinelândia, ali atrás do restaurante Amarelinho e ao lado de um cinemapornô, fica em uma rua movimentada do Rio aonde tem vários escritórios, lojas e restaurantes.
A pegação lá rola desde a hora que abre até a hora que fecha (Não sei o horario de funcioanemento, mas acredito que seja em horario comercial por ser uma loja de rua), mas existem, horários de pico como por exemplo no meio da tarde (Pegando a galera que está no almoço andando ali pelas ruas), no final da tarde (Pegando a galera que sai do trabalho) e a noite quando a galera já está na rua caçando.
O público frequentador é extremamente diversificado, vai desde a bichinha novata, as cremosas, passando pelas bombadinhas, saradonas, passivas, passivonas, ativos, ativões, coroas e etc... HIIIIIII!!!!Tem pra todo o gosto. O lançe é entrar de boa e respeitar geral lá dentro.

Vamos a o que interessa:

Você vai entrar pela porta e se direcionar ao balcão aonde vai pagar e pegara as fichas(Acredito que seja uns R$ 10,00, mas vá com mais para não correr o risco de ficar de fora).Verá uma especie de porta escura aonde vai entrar e cair direto no inferninho...Lá dentro vc verá 02 andares:

Andar vc verá algumas cabines, poltronas ( Caso vc queira perder tempo e $$ pagando de namoradinho com alguém) e o banheiro

Andar é mais completo, além das cabines vc verá o bar, as poltronas para vc namorar e a porta dos desesperados.

kkkkkkkkkkkk!!!!

A Porta dos desesperados é a entrada para o submundo,do submundo, do submundo...Uma especie de darkrom onde os seres alienigenas mais exóticos entram e se encontram no escuro.

*** 
Uma pessoa que se presta a entrar em um quarto escuro não pode entrar com o pensamento que vai encontrar lá dentro o Gianecchini,ok?
É um local aonde as pessoas se pegam as escuras e na base do toque vão descobrindo o que tá rolando e desbravando o corpo da outra pessoa.
É como se fosse uma brincadeira de "cabra cega": Vc entra cego ( Pq é muito escuro), vai tatiando e vendo o que rola.
Vc não é obrigado a nada! Então, nada de bancar a machona e sair agredindo as pessoas lá, seja educado e diga que não está afim que ficará tudo certo.
*** 

Nas cabine as coisa funciona da mesma forma como na "porta dos desesperados", sendo que vc ao invés de tatiar vc vai olhar o pau do cara que vai surgir subtamente de um buraco que fica entre as duas cabine e decidir se vai cair de boca ou não, aí vc tem como optar tb.
Vc entra coloca sua ficha na maquina, seleciona lá seu filme para punhetar, senta na cadeira e fica de boa esperando o que vai rolar na cabine ao lado...A pessoa vaio entrar nessa outra cabine e vcs começaram a se exibir um para o outro, olhando pelo buraco, até que um dos dois dará o sinal e vc poderá colocar seu pau pelo buraco para a pessoa fazer o atendimento ou a pessoa vai colocar o pau dela para sua alegria...Se vc quiser um contato mais carnal com a pessoa, ou seja, se vc quiser dá cú pra ela ou comer o cú dela é simples, basta vc convidar a pessoa a sair da cabine dela e passar para sua, sabendoq ue terá um buraco enorrrrrrrrrrrme na outra e que possivelmente uma pessoa vai entrar lá para tentar olhar vcs 02 se pegando.

Cabines de sexshop e darkroom é um local para pessoas desencanadas, se vc possui algum tipo de preconceito, duvida existencial, nojo ou qualquer coisa do tipo minha dica é: NÃO VÁ! Certamente vc verá coisas que vão te chocar e te traumatizar para sempre, mas como sei que vcs são nervosos, tenho certeza de que não vão perder a oportunidade.

É basicamente assim que funciona!

Sacanagem no sexrose


Ontem foi o dia mais frio do ano, e eu estava com um fogo do caralho...Resolvi meter um caô no trabalho e saí mais cedo...Fui em direção ao centro do Rio decidido a encontrar alguma pegação para fuder, seja na rua ou em algum motel por ali, mas o frio era tanto que não consegui absolutamente nada...Para não perder a viagem eu resolvi dar um pulo no Sexrose ( Fazia muito tempo que eu não ia lá)...Subi as escadas determinado a entrar em uma cabine daquelas e me esbaldar...O corredor estreito estava lotado de homens que me olharam com fome, loucos para uma putaria...Fiquei muito excitado com a cena e ainda mais quando uma cabine se abriu mostrando uma cena de gang bang....O cara virou pra trás no susto da porta abrir com o pau duro na mão, era uma delícia de olhar! Sem pensar muito e cheio de volúpia me ajoelhei diante daquele mastro liso e peguei na mão. O cara relaxou e deixou chupá-lo, e chupei com gosto , como nunca antes tinha chupado, com volúpia e sofreguidão...Deixei que os outros que estavam só assistindo esfegassem seus cacetes na minha cara enquanto eu chupava. Como não cabiamos naquele corredor, fomos para uma área lateral, e  aí comecei o festival de boquetes. Muito excitados, começaram a se despir e a me despir,me empinaram a bundinha e um começou a me enrabar devagarinho até entrar bem gostoso. Enfiou bem devagar até começar a escorregar gostoso, aí foi que a festa pegou fogo de vez, uns três paus tentando entrar na minha boca enquanto eu tentava bravamente abocanhá-los. Começou um revezamento no meu cú de paus sedentos em me atolar e arreganhar.


Foi muita putaria e começaram a inventar posições para mais gente me comer, foi então que me colocaram pra cavalgar um negão dotado para meu rabo se acostumar a ser alargado. Cavalguei chupando a rola magnifica de moreno que assim que ficou bem lambuzado de saliva veio atrás de e começou a forçar, foram momentos que o clima do lugar ficou bem depravado, todos querendo ver uma dp anal acontecendo ao vivo. E aconteceu, foi doloroso no começo, mas foi mais fácil do que imaginei,eu podia sentí-los no meu cu, se movendo alternadamente. Uma sensação de prazer indescritível tomou conta do meu cu, uma coceira interna e gozo estranho nas entranhas. Três caras na minha cara se revesando pra levar boquete e meu cu levando revezamento de dps anais. Devia ter mais de vinte caras alí comendo meu cu de dois em dois e se revezando nas gulosas fantásticas que eu fazia. Começaram a gozar, o meu cu ficou inundado de tanta porra, um por por metia no cu pra gozar dentro bem aquecidos pelo meu rabo emchamas de tesão.alguns gozaram na minha cara pra vê-la melada enquanto eu gozava sem ejacular. Cada um que gozava ia se vestindo e indo embora, até ficar o último que gozou na minha boca e me fez engolir sua porra amarga. O cara gostou tanto de minha performance, ficou tão excitado que me chamou para uma gang bang ainda mais depravada e eu seria totalmete detonado por picas imensas e grossas. Claro que eu topei.

Fotos do leitor






Então, gostou de nosso visitante? Quer participar também do nosso blog? Envie-nos sua foto para nosso e-mail:

Vamos trabalhar?

TESÃO DO CARALHO DURANTE O EXPEDIENTE
FOTOS LEITOR











Mamada no ônibus




Ontem estava eu voltando do trabalho quando entrei no onibus, e antes mesmo de passar pela roleta uma figura que já estava sentada ficou super nervosa olhando para mim e manjando minha rola. Achei a cena engraçada, pq o onibus estava cheio e o desespero dela era tão grande que estava na cara que ela queria rola...Passei pelo viado e sentei no ultomo banco, proximo a janela. O cara ficou vitado para trás manjando minha pica entre a fresta dos dois bancos como quem esperasse um sinal para chegar...Verifiquei que a barra estava limpar para uma bela putaria e dei o sinal permitindo que o faminto se aproximasse...Eele estava agitado, com os olhos esbugalhados, querendo me tocar a todo custo quando eu olhei para ele e disse:

- Gostou? Quer pica?

Sem falar nada, apenas fazendo um sinal de sim com a cabeça ele abriu minha calça, colocou meu pau para fora e começou a chupar alí mesmo, no ultimo banco do onibus...Fomos interrompidos com a entrada de alguns passageiros que sentaram proximos, mas esperamos a oportunidade de ficarmos a spos novamente e com uma sede de 20 camêlos ele caiu de boca, e foi chupando de Laranjeiras até a entrada da Ilha.

Loucura!

O cara ficou doido com a rola lateijando na boca e queria que eu gozasse a todo custo na boca dele, mas infelizmente não pude, tive que guardar o leite para uma foda com uma dupla que participaria logo depois, massss valeu para dá uma esquentada e chegar lá no casal pegando fogo.

Fotos do leitor

Mr.Danado apresenta hoje os eu mais novo amiguinho de sacanagem...Esse puto sacana se diz evangélico, mas na verdade é um capetinha, espera a a mãe ir para o culto as quartas-feiras para ficar sozinho, e pecar à vontade...Em breve faremos uma sessão de deliciosos pecados juntos, enquanto isso fiquem com suas fotos e seu perfil completo

  http://putopassivocarioca.blogspot.com
  http://putopassivocarioca.blogspot.com
PERFIL:

Nick Puto Passivo Carioca
Idade: 29 anos
Altura:1..80m
Peso: 70KG
MSN: sex-ose@hotmail.com
BLOG: http://putopassivocarioca.blogspot.com
Disponibilidade: "Total se a pessoa tiver local, e se for na minha casa , só as quartas-feiras entre 19:30h até no máximo 22:00h"
mande o seu material para
loiro23boy@hotmail.com

Fotos do leitor



Seguidor do blog...Me encaminhou fotos da sua pica dizendo que está doido para fuder meu rabo.
Quem sabe um dia não apareçe mais fotos ou videos dele por aqui.
CONTO

O cobrador







Esses dias atras entrei num onibus para ir pra casa...Entao subi naqule pau de arara velho, porem quando vi um rapaz gostoso como cobrador, humm, entrei com vontade. passando pela catraca, notei um volume na calça daquele mano. ele tambem olhou a minha e viu que estava saliente. sentei uma cadeira após ele. o onibus estava vazio, e no meio da viagem ele, ele nao parava de olhar pra mim e eu pra ele, ele saiu do seu lugar deu uma mexida no seu pau e me chamou pra o fundo. havia, cinco pessoas no veiculo. me sentei numa cadeira do lado da janela e ele se sentou do lado do corredor. e logo pegou no meu pau bem gostoso. eu não aguentei e pedi pra chupar ele. ele disse que eu era viado mesmo. e abriu o ziper discretamente e colocou a vara para fora. senti um cheiro de pica suada, mas o tesao me deixava louco. ele olhou pros lados e acenou com a kbça pra começar. ai ele disse chupa logo e aperta essa piroca na sua boca seu viado. eu hum hum. a boca tava atolada na sua pica. os buracos da via fazia com que a chupação ficasse mais gostosa. ele resmungou no meu ouvido que ele iria gozar tudo e havia mais de duas semanas que nao trepava e que o leitinho estaria bem grosso e branquinho. eu disse que era pra ele encher minha boca. chupei fundo mais duas vezes e... ele expele todo aquela gostosura em mim. depois ele fechou o ziper e saiu pro seu lugar. eu perdi o ponto mas ganhei uma piroca. depois ele me chamou e pediu pra eu nao descer e esperar ir por terminal. fui. eram sete da noite. de terminal so tinha o nome. um monte de onibus esperando a proxima viagem num descampado mal iluminado. ai o cobrador acenou para o motorista, dizendo que eu estava o esperando.o motorista saltou do volante, depois de estcionar num ponto escuro do terminal, apagou as luzes, e disse vc vai ser minha mulher agora. trepamos de quatro. eu de quatro no banco, ele em pe metendo macio e bem fundo. foi muito gostoso. quando ele terminou subiu outro cara, motorista negao, e disse pra mim vc ainda aguenta mais uma piranha, isso ja abrindo a calça e me encochando. eu mal disse sim, ele aproveiteu que meu cu liberava o semem do outro e lambusou o pau dele nisso e meteu. a piroca do negao era maior, mais grossa e mais quente. esse meteu com vontade até me virar e ejacular na minha cara. que delicia. sai cambalenado de dor e de prazer e os caras rindo de mim. vai viadin! eu te pego amanha no ponto!!!

Tipos de camisinha


Que a camisinha é essencial nas relações, todo mundo sabe. Há modelos para todos os gostos: fininha, com sabor, tradicional, com efeito retardador... conheça melhor os diferentes tipos e escolha o que mais combina com você.



Tradicional
Vem com lubrificante à base d´água ou óleo de silicone.

Texturizada
Tem relevos, ranhuras ou pontinhos saltados sobre o preservativo para aumentar o prazer.

Efeito retardador
Contém benzocaína, anestésico que segura a ejaculação. Boa para os apressadinhos.

Sensível
Mais fina e lubrificada, aumenta a sensibilidade do pênis. É como se ele estivesse sem nada!

Aromatizada
Em vários sabores, é um tipo perfeito para o sexo oral.

Hot ou ice
A primeira versão esquenta e a segunda, dá uma sensação gelada em contato com a pele.

Guarde a camisinha com segurança

Pode
· Criado-mudo e armário: locais secos e arejados são os mais recomendados. Outra vantagem? Na hora H, também estará ao alcance das mãos.

· Bolsa: vale dentro do nécessaire ou em algum bolsinho discreto. Evite deixar com perfumes, para não correr o risco de rasgar a embalagem ou de um produto vazar.


Não pode
· Carro: o calor do porta-luvas pode prejudicar o látex. Resultado: você corre o risco do preservativo estourar durante a relação sexual.

· Carteira: o atrito com moedas, cartões de banco e talão de cheques também danifica a camisinha, deixando o material mais frágil.
oteiro dos banheiros
Já passei essa lista algumas vezes, mas algumas pessoas possam não ter visto...Por isso fiz uma nova pesquisa e descobri mais alguns banheiros que rolam putaria...Uns podem aparecer repetido, mas procurei buscar alguns inéditos...Confiram pessoalmente se rola, masss tomem cuidado.

Roteiro dos banheiros


Banheiro do Edifício Menezes Cortes - Rua Evaristo da Veiga, Centro. Já foi bom. Agora a pegação é discreta. Com sorte, dá para conhecer alguém legal.

Banheiro da Central do Brasil - Pelos anos 80, era uma loucura. Todos de pau duro. As pessoas transavam na frente dos outros. Tremenda Sodoma e Gomorra. Hoje está caidasso. O lugar é para aqueles que gostam de uma "linha marginal", pois o pessoal que ainda frequenta é meio barra pesada. Cuidado que de vez em quando a polícia entra no banheiro para ver o que está rolando.

Banheiro da Rodoviária Novo Rio - São três banheiros no total. Mas o melhor é o do segundo andar, onde fica mais cheio.
Dica: caso pinte alguém interessante, leve para o banheiro do primeiro andar, do lado do desembarque. Quase ninguém entra lá e dificilmente alguém verá o bafão rolar na cabine.

Banheiro da Rodoviária Novo Rio - Banheiro feito para tomar banho, que fica no 2º andar, próximo aos guichês da São Geraldo e/ou Itapemirim. A pegaçao rola direto de madrugada coisas completamente LOUCAS, ou seja, 2 ou 3 na mesma cabine. As bibas aproveitam que durante a madrugada não tem quase policiamento, para fazerem de tudo lá dentro. Tem horas que voce fica sòzinho, mas de repente, vem 1, 2 e logo em seguida 3, 4 e aí, um abraço!!!
VALE A PENA CONFERIR!!!.

Banheiro da Rodoviária da Praça Mauá - Não é especificamente um banheiro de pegação, mas vale ser mencionado pois é grande, limpo e com muitas cabines e quase ninguém vai lá. Se você der a sorte de encontrar um bofe do bem (como um polícial militar na hora do almoço) que esteja a fim de um babado, meu amor, você tirou a "sorte grande", pois a cabines são espaçosas e você poderá dar "linda e loira" que ninguém vai pertubar.

Banheiro da Rodoviária de Campo Grande - À noite, a coisa ferve, mas o banheiro só funciona até as 22:00 e de vez em quando, aparece uns segurancas querendo dar uma de machao, gritando: Todos olhando o pau do outro, nao e? Vou colocá-los para fora!!! Mas as bibas espertas como sempre, vão lavar a mão, outras entram nas cabines e, "dispistam" o seguranca que vai embora sem colocar as bibas para fora. Ai, o babado começa outra vez..

Banheiro do NorteShopping - Banheiro próximo ao pontofrio e na entrada principal do shopping, rola uma pegação legal, as cabines ficam em frente ao mictório. Para quem é "expert" em banheiros sabe muito bem o quanto é estratégico as cabines serem em frente aos mictórios. Não é mesmo ??....

Banheiro do Shopping Iguatemí - Banheiro do 2° andar. A partir das 17h o babado começa e não é dificil de identificar: O bofe pode estar eternamente lavando a mão, secando naquele secador, ou entao mijando interminávelmente no mictorio ou ainda, espreitando nos boxes. Claro que, como sempre, é bom tomar cuidado com o pessoal da limpeza, porque a gente nunca sabe.

Banheiro do Passeio Shopping-Campo Grande - O banheiro fica no segundo piso, ao lado da C & A. É O FERVO!!! Vale a pena dar pinta nos telefones que tem logo na entrada e depois, ver o que vai acontecer
Outros banheiros com uma pegação básica - Madureira: Shoppings Polo 1, Portela 1º andar, Madureira Shopping 2º andar,Mercado Textil - Centro da Cidade: Mc Donald´s da Av. Rio Branco, Mc Uruguaiana esq. com Presidente Vargas, Centro Cultural Banco do Brasil 2º andar.

Pegando o dotadão (24cm) no laboratório


Caralho! Hoje sai para ir ao maracdo comprar uma parada e vi um cara delicioso passando...Ele não é do tipo sarado, é normal, mas tinha uma trouxa, uma lapa de piroca que me deixou desorientado...Não acreditei no que estava vendo, então resolvi segui-lo de longe afim de confirmar se aquele volume todo era pica, saco, pica e saco ou um truque qualquer...O cara notou que tinha um cara atrás dele e ficou cabreiro...Homem é tudo igual, dizem que são heteros fudedores, mas adoram uma bela putaria...O cara me parou no sinal e antes de atravessar deu aquela segurada. PAREI! Mas não foi uma simples cossada, foi uma puta de uma segurada. PORRA! GELEI! Fiquei mais atiçado ainda e determinei que iria descobri o que tinha ali dentro...Continuei seguindo ele, até que ele entrou dentro do Sergio Franco...Não tive outra escolha a não ser ir atrás, mesmo me arricando em tomar um coiô ( Ele não me deu nenhuma condição, apenas apertou a pica e atravessou)...Percebi que ele falou algo com a recepcinista e foi direto para o banheiro.

kkkkkkkkkk!!!! Sinal verde total!
 Fui atrás dele e me coloquei ao lado dele no mictorio e para minha supresa era aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa piroca. Nossa! Fiquei desorientado deante de tal enormidade na minha frente...O puto olhou pra minha cara e disse:
-Gostou da vara?
-Gostei
-Tu vaio me seguindo até aqui só para mamar minha piroca, filho da puta.
-É, mais ou menos.
-Entra ali no banheiro e fica de quarto no vaso virado para a porta.
-Perigoso cara! Pode entrar alguém
-Foda-se! Tu não veio me seguindo até aqui? Agora vai mamar meu pau.

kkkkkkkkkkkk!!!!! Era tudo que eu estava querendo ouvir!

Fiz exatamente o que ele mandou eu fazer! Entra no reservado, abaixei as calças e fiqueide quarto no vaso virado de frente para a porta...Não deu 01 minuto ele entrou já com o pau duro, pegou minha cabeça e meteu aquela vara ( Devia ter uns 24cm ali0 no fundo da minha garganta. PORRA! QUASE VOMITEI! Mas não me deixei vencer por aquela cara do caralho...Coloquei minha porção passivão para fora e cai dentro...Fiz ele colocar as duas mãos nas laterais das divisorias, deixando a pica solta e dei um belo trato nela.

MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI!MAMEI....

.... até que ele não aguentou, pgou pau, virou-se para a divisoria e deu uma leitada farta...Nunca vi uma pica esporrar tanto leita na vida cara...Quando vi aquela cena fui tomado por um tesão louco, fiquei todo arrepiado e gozei em cima da porra dele, exatamente no mesmo local.



LOUCURA GERAL!

Dei um jeito de limpar tudo e sai atrás com a cara mais lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido.
Uma pena que ele saiu na frente e não me deu nenhum contato, mas estou de olho e espero encontra-lo em breve.

Como convencer um hétero gostoso a ficar com você


Quem não sente o maior tesão por aquele amigo hétero? Pelo vizinho, pelo colega do trabalho, da academia? Pelo namorado da amiga? O namorado da amiga não, aí a coisa pega, fica feia mesmo. Mas, como todo hétero é fazível em potencial, sempre há aquela esperança de pegar o cara. Pesquisando o assunto, descobri que há especialistas em pegar hétero. E também existe dicas para se ter sucesso nesse empreendimento.
Primeiro é bom alertar que o hétero pode até ficar com você, uma vez, o que não quer dizer que ele vai querer repetir, muito pelo contrário, se conseguir pegar o bofe, aproveite bem, porque o mais provável é que nunca mais o faça, ou então ele deixará de ser hétero e virará sua amiga, uma bibona, iniciada na vida por você. Outro alerta é que você pode perder o amigo ou ficar com um amigo desconfiado. Depois de ter ficado com o bofe, se antes ele tinha certas intimidades com você, isso vai acabar, ele vai se tornar reservado e vai evitar ficar sozinho com você, medo de que a coisa se repita. Não adianta ficar lamentando depois, não tem mais conserto, você trocou o amigo por um momento de tesão, por um pinto que você chupou e nem foi tão bom como pensava. Mas, se é tão importante assim, vamos às dicas de como você pode seduzir aquele bofe:
1. Tem que ter o bofe, é claro. Se é um amigo ou pessoa do seu convívio é mais fácil. Se não, antes vai ter que se aproximar da sua vítima, digo, do cara,e ir se fazendo amigo dele. Se o bofe sabe das sua preferência sexual, pode ser mais fácil. Ou mais difícil, porque se ele já caiu nessa armadilha uma vez, já é gato escaldado, não vai ser trouxa de cair na sua conversinha. Se ele nem desconfiar que você é chegando em morder uma fronha, vai levar aquele susto, talvez fique com você e depois nunca mais olhe na sua cara, sua bicha! Ah, um detalhe, um bofe de verdade não se acha no mundinho, em lugares GLS.
2. É tudo uma questão de momento e local. Selecionado o seu alvo, agora você precisa atrair a vítima para o abatedouro. Como se trata de um jogo demorado, é preciso que ambos tenham tempo de sobra a perder, ou seja, uma tarde inteira ou noite toda para jogar conversa fiada e ficar de bobeira até a sacanagem começar. O local é fundamental, precisa ser seguro para não haver desculpa que alguém pode chegar, ou que tem gente olhando ou ainda que podem desconfiar que vocês estão fazendo alguma coisa errada. Você já sabe que o local e o momento são determinantes para o êxito dos demais passos.
3. É preciso criar um clima de descontração para facilitar as coisas.Nada melhor do que servir uma cervejinha para o bofe. Por que não servir vinho? Ora bicha, vinho é muito romântico, vai ficar na cara que você está querendo aprontar para cima do cara, ele vai ficar esperto e vai escapar antes que você  tenha qualquer chance. Vinho e champanhe você serve para o seu namorado. Sirva uma, duas, três cervejas, de preferência Skol, bofe gosta de beber Skol, só cuidado para não deixar o bofe muito chapado, você sabe, né? Da mesma forma que cu de bêbado não tem dono, caralho de bebado também não endurece.
4. Beleza, já está com o bofe em casa, descontraidíssimo na terceira ou quarta cerveja, agora é preciso ambientação. Por ambientação, entenda-se: Assunto, um filminho e revistas de mulheres peladas. Nada de aparecer com última G Magazine, não por enquanto, e nem deixe o bofe ver que nos favoritos do teu computador só tem site gay. É claro que o papo de vocês tem rolar em torno de SEXO.
5. Agora você tem que contar um pouquinho com a sorte, preste atenção, o bofe precisa ficar de pau duro, se ele não se excitar pode ficar difícil. Se a barraca armar, você tem 90% de chance de êxito no empreendimento. Se ele corresponder como é esperado, comece a dar umas olhadas para o volume que se formou e encarar ele, com cara de viadinho que quer fazer uma chupetinha, sabe como que faz essa carinha, né?! Ele pode notar sua intenção e facilitar as coisas, vai depender se ele é tímido ou sem vergonha descarado do tipo exibicionista que tem orgulho de mostrar o dote.
6. Agora é com você, se o cara estiver de pau duro, chegou a hora de mão naquilo e aquilo na mão. Ouse, nada de perguntar se pode pegar, pedir licença ou perder tempo. É hora para agir. Riscos? Tem é claro, você pode levar um soco na cara e capotar no chão, mas é pouco provável, o mais certo é que ele deixe você abrir a calça dele e colocar para fora, o resto você já sabe como fazer... Simples, né?! Quem tem tara por héteros jura que essa técnica é infalível.
Algumas recomendações para não espantar o seu homem: Não fique acariciando o corpo do bofe, limite-se a pegar; não tente beijar o sujeito, ele pode querer sair correndo; não queira se masturbar na frente dele, pode ser que ele não goste de ver que você tem o que ele também tem, um pinto; e o pior de tudo, pode ser que ele nunca tenha enrabado, então sexo anal para ele pode significar uma coisa estranha, ele não vai querer ter contato com sua bunda peluda. O mais provável mesmo é que role só uma chupeta, o que não quer dizer que ele não vai querer te foder. Como saber? Simples, nas conversas preliminares você já descobriu se ele é chegado em sexo anal ou não, com mulher é claro. Se ele revelar que adora comer um cuzinho, prepare o KY, você vai dar até o cu fazer bico.
Abaixo alguns depoimentos de caçadores bem sucedidos, de mal sucedidos e de bofes que já foram vítimas dessa arte de pegar hétero. Os depoimentos são anônimos, claro. Se quiser mandar os seus, serão acrescentados e sua identidade mantida no mais absoluto sigilo.


DEPOIMENTO DE ALGUNS AMIGOS QUE TIVERAM SUCESSO

"Uma vez fui dando uísque para um amigo na expectativa que ele ficasse bêbado e facilitasse as coisas. Ele ficou tão bêbado que acabou dormindo, eu chupei ele enquanto dormia, mas o pau nem endureceu... Foi decepcionante. Depois dessa desisti de tentar pegar héteros, dá muito trabalho e nem rende." (anônimo, 23 anos)

"Essa técnica é infalível, já fiquei com um monte de caras que queria ficar com essa história de uma cervejinha e umas fotos de buceta na internet,não dá outra, o cara fica de pau duro, é só cair de boca. Não tem hétero que resista a uma boa chupetinha, alguns até gostam e repetem muitas vezes."(anônimo, 21 anos)

"A cantada começa no convite para um cervinha no meu ap, se o carinha topa subentende-se que ele está afim, o resto é só para facilitar as coisas. Se ele é inexperiente e não sacar o jogo fica ainda mais excitante e divertido."(anônimo, 34 anos)

"Nem sempre dá certo, também sou adepto dessa técnica, mas já teve vez que quebrei a cara. Um carinha bebeu, armou barraca e na hora que eu fui com a mão lá, ele brochou e arrumou uma desculpa do nada para ir embora, nunca mais me olhou na cara." (anônimo, 26 anos)

"Esses viados são fodas, tinha um cara que eu sabia que era viado, mas ele é gente boa, eu e meus amigos sempre vamos na casa dele, um dia ele me chamou e eu fui sozinho. Normal, ele é muito legal, serviu cerveja, tudo como sempre. A coisa aconteceu quando eu fui para internet e naveguei em sites pornô, ele chegou na maior cara de pau e perguntou se eu ficava de pau duro de ver aquelas fotos, e foi metendo a mão, abriu minha calça e foi me chupando, depois deu para mim, me chupou de novo, eu demorei gozar, ele ficou mais de uma hora me chupando. Na hora até gostei, foi a melhor chupeta que já me fizeram." (bofinho19 anos)

"Já usei essa técnica infalível até com o carinha que dá assistência técnica para meu micro. Desde a primeira vez que o vi, fiquei querendo dar para ele. Até que um dia ele veio depois do expediente, fez o serviço e aceitou uma cervinha, outra e mais outra. Conversamos de computador a sexo. Descobri que ele nunca tinha sido chupado. Aí foi fácil, foi só abrir a calça e tirar o cacete dele para fora. Nunca chupei tanto na vida, acho que levou quase duas horas para ele gozar, não quis me comer como esperava que acontecesse, mas me diverti muito chupando ele e ouvido os gemidos de prazer provocados pela minha língua no pau."(anônimo, 29 anos)

Fotos do leitor

Esse é um leitor do blog lá do Sergipe...Ele me encaminhou um e-mail se declarando leitor assíduo do blog, e me mandou as fotos dos eu membro para que pudéssemos degustar...Depois dessas fotos pude ter certeza de que minha teoria sobre nordestinos arretados era realmente verdade.



Espero que você curtam
COMENTEM QUE ELE GOSTA!
mande o seu material para
loiro23boy@hotmail.com

Fotos do leitor

Senti que a ultima postagem da foto do leitor fez sucesso. Vocês gostaram do puto sarado e gostoso, não é? kkkkk! Ainda não tivemos oportunidade de fuder, porque ele é apenas um contato do msn, e nunca tem tempo para nada....Me encaminhou as fotos sob a condição de que eu manteria sua identidade sob mais absoluto segredo, e isso farei...Infelizmente não poderei revelar seu nome ou msn.
Sei que desapontei alguns putos de plantão que sonhavam conhecer esse monumento de homem, mas palavra é palavra.

Hoje temos mais um fã do blog na sessão "Fotos do leitor".

Nome: Heitor
Bairro: Riachuelo
Cidade: Rio de janeiro
Posição: Ativo
Sua frase é: Tudo posso naquele que me fortalece.

Hummmmmmmmmmmm!!!!!

Espero que Heitor faça tanto sucesso assim como os saradão abaixo.






Fotos de leitor









mande o seu material para
loiro23boy@hotmail.com

Fotos de leitor

Este é um leitor lá da Gávea que me mandou uma foto através do e-mail.
Mande a sua também

CONTO

Mamada no banheiro do boteco


Fodas marcadas são muito boas, mas não tem nada mais gostoso que uma foda casual, aquela que vc não estava esperando e do nada acontece. 
Estava eu hoje no início da tarde andando pelas ruas da Penha logo após resolver um problema de casa, quando resolvi entrar no shopping para dá uma mijada...Fui realmente com o intuito de mijar, sei que o ponto de pegação lá acabou pq nêgo meio que avacalhou (Mal dos viados, não saber fazer)...Esatava lá de boa terminando meu mijo quando entrou um careca de oculos, de mais ou menos 1.80 de altura, forte, costas largas, bração, coxas grossas e ainda estava com uma calça aapertadinha que marcava tudo. NOSSA! Fiquei doido! Mas fiquei na minha,até pq não sabia qual era a dele..Resolvi ficar um pouco mais para analisar que iria acontecer e foi como eu esperava, ele espava com o pau para fora mijando e quando a ultima pessoa saiu do banheiro, ele deu um passo para trás mostra por entre as divisorias seu pau duro e cabeçudo. PORRA! Não tem como resistir a uma situação dessas, né? 

Ele fez um sinal me chamando para conversar do lado de fora, e saimos para trocar uma idéia...Lá contatamos que não daria para rolar ali pq era muito perigoso e correriamos o risco de sermos flagrados na putaria...Fomos para o banheiro de uma lanchonete, mas o mesmo estava fechado para reformas, em seguida ele lembrou de um bar que daria para rolar uma pegação rápida e fomos até lá...Ele entrou na frente, eu dei uns minutos e entrei em seguida. NA MOSCA! O local era sujo como quaquer birosca, mas não passava uma mosca...Entrei dentro do mictório fedido a mijo, agaichei no chão e começei os trabalhos ali mesmo...A pica estava mole, mas conforme muito molhando de saliva e engolindo foi inchando como uma bola de gás em festa de criança, se tornando uma super piroca reta de uns 19 cm. 
Não tinhamos muito tempo para ficar de moleza...Sabendo disso eu tratei de sorver com vontade, deixando a pica envolta por uma fina camada de saliva, e com minha lingua fui lustrando, apertado, mamando, sugando, puxando a porra diretamente do saco...Num dado momento ele sem dizer uma unica palavra (Preocupado se alguém ia entrar) soltou um jato de porra quente na minha boca. Noooooossaaaaaaaaaa! Que delicia! Não contumo deixar gozar na minha boca, acho extremamente anti-higiênico (Nada contra, mas eu não gosto), mas confesso que foi bom...Ele então corriu para mim, guardou a pica e saiu, me seixando sozinho para sair depois. 

FOI UMA DELICIA! AINDA SINTO O GOSTO DE PORRA NA MINHA BOCA!

Obs: Tentei postar logo em seguida pelo celular, mas a conexão da Claro é uma merrrrda e não consgui acesso de jeito nenhum.

O Segurança da Faculdade


Era uma manhã quente na faculdade onde estudei. Apesar de ser formado, precisei ir até lá resolver umas pendências. E tudo estava muito deserto, pois a faculdade ocupa uma área muito grande e os prédios são muito distantes um do outro.
Em um desses prédio, vi Marcos, um dos seguranças da faculdade. Ele é um homem de 27 anos, 1.80, moreno, forte, olhos castanhos, cabelo escuro e ralo. Tinha braços e perna grossas, ombro largo e corpo bem definido. Mas o que mais chamava atenção era aquele volume enorme que carregava debaixo da calça apertada. E sempre cumprimentei ele, dando um famoso "bom dia" e secando ele de cima em baixo.

Eu sou um cara de 23 anos, 1,75m, 70kgs,loiro, com um corpo definido, mas não muito malhado. Sou discreto e sempre curto umas putarias com uns caras de vez enquando. Mas Marcos sempre me tirava do sério. Sempre que o via meu pau virava uma pedra. Mas nunca tentei nada, até esse dia.

Como disse, estava tudo deserto. Entrei no prédio que precisava pegar uma assinatura, mas não tinha ninguém lá. Estava tudo fechado. Pensei que tinha perdido meu dia. Então fui até o banheiro.

Entrando lá, me deparei com Marcos lavando o rosto. Cumprimentei e fui pro mictório. E ele parou do meu lado e botou aquele mostro pra fora. Tinha uns 21cm de puro tesão, muito grosso e com com veias que saltavam... Fiquei hipnotizado, nem consegui disfarçar que estava olhando. E é claro ele percebeu.

Pro meu espanto, ele olhou para os lado, vi que não tinha ninguém e começou a acariciar aquele mastro. Meu pau tinha começado a ficar duro e eu não tinha percebido. Guardei meu brinquedinho e dei uma que não tinha percebido nada e fui lavar a mão. Ele veio atrás de mim e falou que tinha percebido que tinha olhado pro pau dele, na cara dura. Meu coração acelerou. Não sabia o que falar, mas era um chance que não poderia perder.

Então falei que tinha reparado no tamanho e brinquei dizendo que deveria dar trabalho com um instrumento daqueles. Ele me olhou com uma cara de safado e falou que pra ele não era problema, e sim para os outros. Nesse momento meu pau latejava dentro da minha calça.

Não deixei a chance passar, depois dessa. Disse que o problema seria apenas para os outros mesmo. Ele então me perguntou se teria problema e se gostaria de tentar. Na hora peguei naquele mastro que estava começando a ficar duro. Como não dava para fazer muita coisa no banheiro (e não é muito legal também), fomos para o andar de cima, onde só tem salas de aula na esperança que alguma estivesse aberta. E tinha uma aberta. Fechamos a porta, colocamos umas mesas para bloquear a entrada e pronto.

Ele encostou na parede e eu deu uma pegada naquela mastro que estava como uma pedra naquele momento... acariciei ele abaixei, lambi aquele mastro com calça e tudo... Ele deu um gemido de macho gostoso. Abri o zíper da calça e mal consegui tirar o pau dele da sunga, de tão duro que estava e de tão apertada era a calça.

Tirei o pau dele junto com as bolas... começei a lamber as suas bolas e ele ficou louco... logo abocanhei aquele pau gostoso de uma só vez... chupei ele até minha boca arder... chupava firme e rápido. Aquele mastro mal cabia na minha boca direito. Fiquei chupando ele uns 10min, até que percebi que ele já estava querendo gozar.

Parei e sentei numa mesa e balancei meu pau pra ele, num primeiro momento achei que ele não iria gostar da ideia. Mas me enganei, ele me abocanhou com tudo, chupava feito loco, e me deixava com um tesão delicioso. Enquanto chupava, desabotuei sua camisa e vi aquele peitoral bem definido e com pelos baixinhos. Aquilo me deixou louco de tesão.

Aquele cara de uniforme, forte e chupando meu pau era tudo que queria.

Enquanto me chupava, ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, que estava bem apertado. Foi aí que cometi uma loucura: falei pra ele que era a única coisa que ele iria enfiar ai, pois quem iria comer era eu. Foi a melhor coisa que poderia ter dito. Ele parou de me chupar, desabotuou a calça e abaixou a sunga.

Virei pra bunda dele, que era durinha e bem grande. Aquilo me deixou louco. Botei uma camisinha, que sempre guardo dentro da carteira, mandei ele apoiar as mãos na mesa e empinar a bunda para mim. Ele obedeceu. Dei umas lambidas naquele cuzinho apertado para ajudar, ele gemia que nem louco.

Começei a enfiar meu cacete daquele cuzinho delicioso. Era uma delícia: apertadinho e quente. Começei a socar bem devagar e fui aumentando o ritmo. Ele gemia que nem um louco. Botei ele de cara com a parede e começei a socar mais e mais... peguei no pau dele e começei a bater uma pra ele. Estavamos com muito tesão. O pau dele parecia uma pedra. Uma delícia. Fui socando cada vez mais rápido e rápido. Pedi para tirar a camisa pq queria gozar no peitoral dele.

Ele tirou e então comecei a bater uma com ele ajoelhado na minha frente. De vez enquanto ele dava umas lambidas deliciosas. Não estava aguentando mais e gozei como nunca tinha gozado antes, foram umas jatadas que escorriam naquele peitoral delicioso.

Deixei ele fazer o que quisesse comigo, estava estasiado. Ele me pediu que chupasse mais aquele pau pq queria gozar na minha boca. Rapidamente abocanhei aquele mastro e chupei como um louco. Escutava ele gemendo e gemendo mais. Ele finalmente gozou. Uma porra quente entrava na minha boca com jatadas fortes e volumosas. Engoli tudo.

Olhei pra cima e vi a sua cara de ecstasy.

Desci para pegar papel para que pudesse se limpar. Quando subi, ele estava tentando colocar o pau, ainda meio duro, dentro da calça. Ele se limpou, desceu e desci logo atrás. Entramos no banheiro e ele terminou de se limpar. Me perguntou quando que iria ter a chance dele. Disse que na próxima vez. Peguei no pau dele enquanto saia, ele deu um sorrisinho safado pra mim e saiu.

Não o vi desde então. Não sei se ele está de férias ou se esta patrulhando outra área. Só sei que quero ver meu segurança novamente.

Adorei pegar um uniformizado. Se você é do Espírito Santo, é policial, militar ou segurança e quiser uma aventura comigo, irei apreciar muito. É só mandar um email. loiro23boy@hotmail.com

Fotos de leitor






Auto escola


Depois de alguns anos da vida decidi me matricular em uma autoescola, com as novas regras do Detran eu precisaria fazer um conteúdo teórico e somente depois poderia tomar as aulas de direção. As aulas teóricas eram péssimas, os instrutores só falavam sacanagens em aula. Eu como exigente, não tolerava muitas coisas.
No intervalo de uma aula e outra eu observava os instrutores práticos, todos na mesma linha, só falavam sacanagens, o único que sempre manteve uma boa postura, era um que chamava-se Wander, sempre sério, muito educado, não tinha anel de casado, apenas um de são Jorge.

Os dias foram passando e cada vez mais eu sentia um desejo por este instrutor, ele era do tipo que eu gostava, aparentava ter uns 40 anos, cabelo arrumadinho começando a ficar grisalho, lindo, um corpo magro, que no uniforme social da autoescola ficava um tesão. Findada a parte teórica, fiz a prova, ao regressar para a autoescola para marcar as 20 horas de aulas de direção, a atendente pergunta se eu tinha alguma preferência, não hesitei, no mesmo instante, pedi para tomar as aulas com o Wander.

Depois fiquei pensando que o que eu havia feito poderia me prejudicar nas aulas de direção, pois, prestaria mais atenção nele do que no transito! Iniciadas as aulas eu desde o início muito sério, conversava pouco, aos poucos ao longo das aulas (eu fazia apenas uma aula por dia por conta do trabalho) ele foi conversando mais, mas sempre sobre minha postura no transito, lá pela 10ª aula já não tinha mais esperanças de ter absolutamente nada com ele. Seria mais uma das fantasias da minha cabeça.

Até que um belo dia tudo começa a tomar um novo rumo, neste dia Wander estava meio chateado, havia brigado com a esposa, segundo ele, ela era uma mulher que não o apoiava, só o criticava. Conversei muito com ele neste dia, falei que casamento era assim mesmo, mas que ele mantivesse sempre seus objetivos e caso ela não mudasse a postura com ele, que ele fosse viver a vida dele em paz, pois o que não falta neste mundo são pessoas que podem contribuir com nossa felicidade e crescimento pessoal e profissional.

Em seguida ele diz que a um tempo atrás apaixonou-se por “UMA PESSOA”, na hora veio em minha cabeça, homem de verdade não fala isto, ele falaria uma mulher, uma moça ou qualquer coisa do tipo. Mas achei que aquilo era coisa da minha cabeça.

Na aula seguinte, fomos fazer as tão temidas Balizes, ele me explicou eu fiz 2 com ele ao meu lado, depois ele saiu do carro e ficou do lado de fora dando as instruções. Até que uma coisa me chamou a atenção, enquanto eu tentava fazer as balizes, olhei pelo retrovisor que ele falava comigo e dava uma apertadas no pau sobre a calça, ai eu perdi totalmente a concentração, derrubei a 1ª balize, ele notou meu “nervosismo” e começou a rir, fiquei tão sem graça, pensei ele sacou que eu estava manjando ele apertar o pau. Ele entrou no carro e me disse que não era pra ficar nervoso, que fazer balize é complicado mesmo, pensei: complicado é ficar vendo você apertar esse pau do lado de fora! Mas ele disse que com o tempo eu pegaria a prática.

Na aula seguinte percebi que ele estava mais arrumadinho, estava cheiroso, um perfume amadeirado, cheiro de homem, de virilidade. Durante a aula percebi que ele dava umas apertadas no pau, principalmente na hora que eu iria passar as marchas. Aquilo me deixava louco, mas eu mantinha a linha. Isto se repetiu por mais duas aulas, mas eu ficava achando que era coisa da minha cabeça.

Até que completei 16 horas de aulas, segundo o Detran eu precisaria agora fazer 4 horas de aulas noturnas. Ele me levou para um local bem afastado de onde costumávamos tomar as aulas. Era uma área mais verde, com fazendas, uma estrada vazia que não passava uma viva alma, segundo ele lá seria melhor pra mim! Num dado momento da aula ele passa o carro para o gás, sendo que o carro evoluía pouco, mas cada vez mais estávamos entrando para um local de pouca luz, só dava pra ver os olhos de gato da pista.

Num dado momento o carro começou a trepidar tanto que morreu no meio da pista e eu não conseguia ligar, então ele pediu para deixar em ponto morto que o carro iria mover-se e eu deveria encostar ele num canto fora da pista, segundo ele, me explicaria regras básicas de mecânica! Assim eu fiz, só eu e ele naquela escuridão, só dava pra ver um pouco do rosto dele por conta das luzes do painel, tão bonito o rosto daquele homem com pouca luz.

Ele me disse que o carro havia morrido por conta do gás, pediu para que eu tirasse o meu cinto e ele tirou o dele também, pediu para que eu puxasse a alavanca para abrir a tampa do motor, eu não sabia onde ficava, mas eu achava que ela ficava do lado do motorista, mas segundo ele ficava próximo as pernas do carona e que eu deveria procurar, afinal numa situação de emergência eu poderia precisar me virar! Então me baixei e fiquei procurando a bendita alavanca, mas não a encontrava, eu praticamente estava com metade do tronco sobre as pernas dele.

Até que ele me pergunta: Está difícil de achar? Respondi que sim, ele então diz assim continua do jeito que você está, nesse momento ele fez um movimento para a frente, de modo que o pau dele encostou na minha nuca, pau duro, quente e latejante, por um instante eu não escutei mais nada com aquele pau na minha cabeça, até que me comprimindo contra seu corpo ele pega a minha mão e diz: Me da a sua mão que eu vou coloca-la na alavanca, nesse exato momento ele leva a minha mão até seu pau e me tasca um beijo.

Nossa, que boca era aquela, um beijo com sabor doce, nem sei por quanto tempo nos beijamos, até que ele coloca o pau para fora, que pau grande, não dava para ver direito por conta do escuro, cai de boca, macio, quente e saboroso, nossa, eu o chupava de uma maneira que ele se contorcia de prazer.

Fique o mamando por um bom tempo até que ele volta a me beijar, nisto me puxa para o banco de trás do carro, lá abaixa as minhas calcas e também me chupa, nossa, ele não tinha muito jeito não, mas estava gostoso, era uma adrenalina!

Voltamos a nos beijar, até que ele pega debaixo do assento uma maletinha e tira umas camisinhas e gel. Começa a me passar aquele gel e aos poucos vai me penetrando e me beijando, quando dei conta já sentia as bolas dele baterem, não senti dor, somente um imenso prazer, ficamos nesse movimento até que sinto ele aumentar o ritmo e morder meus lábios, em seguida ele urrava, ofegante pousa seu corpo sobre o meu, dava para sentir o coração dele bater.

Continuava com o pau dentro de mim, aos poucos foi amolecendo, ele voltou a me beijar e colocou sua cabeça sobre meu peito, eu fazia carinho nele, e senti que ele estava totalmente entregue a mim.

Ficamos assim por um tempo e perdemos um pouco a noção de hora, mas precisávamos voltar para a auto escola, nos arrumamos e no caminho ele sorria e eu também, me deu a mão enquanto eu dirigia.

Chegamos na autoescola e ele me agradeceu e disse até amanhã. No dia seguinte repetimos a dose no mesmo local, foi melhor ainda, mas essa seria a minha ultima aula, pensei comigo, hoje tudo acaba! Mas ao contrario, ele pediu meu telefone, passados 2 dias, num dia de sábado a noite ele me liga e pergunta como eu estava, se queria sair pra jantar, pois a esposa dele estava na casa da sogra com os filhos e só voltaria na outra semana, passei meu endereço a ele, quando abri a porta ele estava lindo, arrumadinho, cheiroso, fomos jantar e depois ele veio aqui pra casa, passamos a noite fazendo amor, ele foi embora na segunda pela manhã.

Desde então estamos nos vendo quando ele pode, percebi que ele sempre tenta dar um jeito de vir ao meu encontro, não peço nada, afinal sei que ele é casado, mas do jeito que está me faz muito bem, tenho medo de me apaixonar mais do que estou, mas a vida é assim mesmo, temos de nos permitir e pagar para ver.

É hora de tomar um banho antes de trabalhar







Fotos de leitor

Pessoal!
Este é o Caio, um fã do blog lá de Caxias que mandou a foto da sua rola para meu e-mail para que pudessemos desfrutar dessa maravilha negra.






Lavando louça









Depois da festinha que rolou na casa do Sexogostosorio fui na cozinha pegar algo para beber, e percebi que um verdadeiro vendaval havia passando por lá deixando para trás muita louça suja! COITADO! Ele trabalha tanto que nem teve tempo de dá um jeito naquela bagunça toda, foi aí que me sensibilizei e como nom amigo dei aquela maozinha.
isto que e pica

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Depilada ou com pelos. Qual o seu tipo preferido de pica ?

Neste post, selecionei dois tipos de picas: as depiladas e as peludas (aquelas com pelos e sem depilação). Os dois tipos são lindos, mas há pessoas que tenham preferência por um específico. Particularmente tenho o maior tesão em um pau depilado. Acho lindo, passa a idéia de boa higiene e ainda valoriza o tamanho da pica. Mas como tudo na vida é uma questão de gosto, peço aos visitantes do blog que observem bem esses paus (coisa que para quem curte não é nada díficil de se fazer, não é?) e depois votem na enquete que criei e que está bem aí na barra lateral à sua direita. Quero saber qual é o seu tipo preferido de pau. Não deixe de opinar, ok!
Enquanto isso, se deliciem com esses monumentos. É cada um mais lindo que o outro...

PICAS DEPILADAS


Foda bare com o bonsucesso03 do manhunt








Bonsucesso03 é meu parceiro de alguns anos e temos total liberdade para fuder sem camisinha
Não indico essa prática para ninguém, até pq DST não está estampada na testa.
Usem camisinha SEMPRE!

Points pegação - Rio de Janeiro: ATUALIZADA

01. Terminal Menezes Cortes
Se você pratica natação, não terá muitos problemas em prender a respiração por alguns minutos. O local fede demais.
A approach rola nos mictórios. Prefira os dos fundos.
Fique atento aos policiais que aparecem por ali dando umas incertas.
Se você for muito atrevido, pode até tentar um "1on1" numa cabine, mas fique ligado ao sair. Se um PM te pega, perdeu playboy.

02. Mac Donald's da Praça Menezes Cortes
Se o banheiro do terminal estiver fraco, dê um pulo lá pra fazer hora.
Costuma estar bem animado. Homens de terno adoram comer um "Big Mac" por lá.

03. Mac Donald's da Rio Branco com Ouvidor
Está sempre cheio, e os putos se jogam de verdade.
Fique ligado nos funcionários, que se chateiam com a pegação desenfreada.

04. Botafogo Praia Shopping
Os olhares rolam solto nos banheiros de qualquer andar. Mas a dica é pegar o cara e entrar na escada de incêndio do primeiro andar, perto da entrada. Ela dá para a rua, portanto se alguém chegar, dá pra fugir na boa do flagrante. Muita pegação o dia inteiro qualeur dia. Pena que os reservados não são de frente para o mictório.

05. Biblioteca Municipal
Vá a tarde durante a semana. Não rola tanta gente, mas sem pressa você consegue alguma coisa. Os seguranças são mais relax por lá.

06. CCBB
Os banheiros são mais frequentados que as salas de exposição. Rola um entra e sai louco. Com sorte você ainda consegue manjar a rola de algum segurança, e agendar um encontro pra depois do expediente.

07. Paço Imperial
Assim como o CCBB, tem os banheiros mas disputados do que as obras de arte. Mas não se anime com os seguranças. Esses são homofóbicos.

08. Terminal Rodoviário Novo Rio
Na madrugada a putaria rola solta, e os seguranças fazem vista grossa.
As vezes até participam.
No segundo andar tem chuveiros que são otimos para ver os machos se exibindo.

09. Lojas americanas no Passeio
Rola pegação de vez em quando

10. Shopping Tijuca
Os Tijucanos fazem pegação em qualquer banheiro. Escolha o do seu andar preferido.

11. Shopping Via Parque
Em alguns banheiros rola uma pegação de vez em quando, principalmente por debaixo das divisórias (ubderstall). Mas cuidado pois tem muito funcionario de limpeza.

12. Shopping Downtown
Em alguns banheiros e em certos horarios rola uma pegação. Muito coroa.

Dicas gerais:
- Se entrar com alguém na cabine, certifique-se de que somente dois pés aparecerão por baixo da porta: alguém tem que sentar no vaso e colocar os pés pra cima.
- Nunca olhe pra cabine ao lado por cima da divisória. Tente usar o piso do chão como espelho.
- Não faça muito barulho.
- Só manje a rola do cara ao lado se ele passar mais de dois minutos de pé, ou se ele olhar pra sua primeiro.
- Não pare por muito tempo no mictório. Entre, faça uma inspeção geral, e se não rolar nada, saia logo.
- No shopping, entre um banheiro e outro, aproveite pra olhar umas vitrines. Assim você não dá muito na cara de que está pegando.

14. Aterro do Flamengo
A pegação rola o dia inteiro por toda a extensão do parque, porém, de noite é que o babado esquenta. O lugar mais quente fica na altura do Hotel Glória (foto). O melhor horário é pelas 04:00 hs da manhã, pois quase não tem policial fazendo ronda. Porém mesmo durante o dia a pegação rola solta. Do lado extremo a este, ou seja, depois do Restaurante Porcão (antigo Rios), perto de um monumento em forma de pirâmide o babado também rola. Muita gente finge estar fazendo ginástica nas barras, mas na verdade está pegando. Vale a pena conferir.

15. Provadores das Lojas Renner
Sempre rola alguem se exibindo e tocando uma punheta. Vale dar uma passada.

16. Sex Rose - Cinelândia
É uma sex shop com varias cabines, glory holes e dark rooms. Tem sempre gente por todos os cantos e a pegação é fácil.
Na parte da manhâ até umas 11:00 hs, só garotos das faculdades do Centro.
Cabines: R$ 6,00 = 3 fichas
Rua do Ouvidor, 60 / subsolo (super discreto e tranquilo)

17. Banheiro do Wal Mart da Tijuca.
No terceiro piso, onde fica o mercado.
Sempre aparece alguém por lá para uma sacanagem da boa!
OBS: Mas cuidado hein...
Alguns funcionários entram de vez em quando para observar.
Supermercado Wal Mart - Rua Almirante Crocraine, nº 146. Tijuca

18. Praia da Reserva.
A putaria rola solto de dia e no final da tarde, tanto na praia como na restinga e no estacionamento.
Poucos policiais no local

19. Bosque da freguesia
de terça a quinta depois das 14h
Lugar ferve.

20. Quinta da boa Vista
A pegação rola depois das 17, em uma rua abaixo do museu (ladeirinha, gruta)

21. Banheiro do shoping-rio sul - 4 piso
em frente a casa loterica não tem erro. Por baixo da divisão de marmóre tem um mega espaço aberto, onde tem alguns caras que curtem colocar suas pirocas por lá.
O piso é de mármore e dá pra ver o reflexo da cabine do lado.

23. Banheiro da Sendas do Largo do Machado
Sempre tem alguem mostrando o pau.

24. Banheiro do Shopping Cittá America
As vezes dá pra manjar uma rola. Cuidado que tem muitos guardas.
Os Banheiros do terceiro andar são mais vazios.

25. Banheiro da estação Siqueira Campos - Metrô
Aqui a pegação rola o dia inteiro. É só chegar no mictorio e ficar parado que aparece alguem.
As vezes aparecem os guardas, tomem cuidado
Mas ainda é um dos lugares de maior pegação do Rio

Pegação no aterro do Flamengo

Se você é corajoso, curte uma pegação ao ar público, e mora no Rio de Janeiro, então precisa conhecer o Aterro do Flamengo. Um parque babadeiro, localizado no início da zona sul da Cidade Maravilhosa. O Aterro do Flamengo, área de lazer que privilegia o cidadão carioca com áreas de esporte e agrega uma faixa de praia, bem como muitas árvores é, contudo, utilizado também como point de pegação...

É meus amigos, a pegação rola solta nas madrugadas do Aterro do Flamengo.

Os pontos mais babadeiros são:
  • Sofá da Hebe - uma grande poltrona de cimento em formato elíptico;
  • Grelo da Bethânia - um grupo de árvores com cipós pendurados (realiza o grelo)
  • Pirâmide - uma construção piramidal (logicamente).

Tudo bem, isso foi informação demais, vamos ao ponto....

Certa vez, estava eu na casa de amigos, quando eles resolveram fazer uma visitinha ao Aterro. Como nunca tinha ido, resolvi experimentar a novidade. Tá, que eu sou pegadeiro. Fui logo tomar um banho, pois sou limpinho...Piroca cheirosa e lá vamos nós. No caminho, me explicaram como era simples conseguir uma pegação:
"Viado, se mete no meio das árvores, bota o pau pra fora e começa a tocar."
Em tempo, fui com mais cinco amigos...Cheguei fazendo a linha "to em casa",e botei logo o membro pra fora...Porra, não é que surtiu efeito? Eu me senti uma criança prestes a ser devorada por monstros. Fato, realmente existiam alguns monstros dentre as pessoas que vieram ver, de perto, o que eu estava oferecendo: alegria, fantasia e magia rs. E logo descobri que a dica é a seguinte: Quando um cara se aproxima de vc, se ele for feio, antes de ele te abordar vc guarda o cacete.
Eu já tava louco. Era um tal de guarda-e-bota-pra-fora... Mas enfim, apareceu um cara jeitoso, e antes mesmo de que eu oferecesse, ele, tão solícito que era, abocanhou gentilmente a minha vara, e começou uma mamada muito boa por dentre as árvores. Muito empenhada ela... tirou nota 9. Uma mistura de medo e tesão me possuíram, a tal pondo de não conseguir anunciar a minha gozada.
A bicha saiu parecendo um bezerro, cheio de leite na boca...Tadinha. Saiu cuspindo igual um dromedário...Esgotado pelo meu orgasmo, me assustei quando uma ele muito prestativo veio e me ofereceu um papel higiênico para que eu me limpasse.

Acho válido! Adorei, pois estava precisando mesmo para terminar de relaxar.

Morais da história:
  • O Aterro do Flamengo foi muito bem projetado pra pegação;
  • Piroca cheirosa cativa qualquer bicha;
  • Todas amam chupar;
  • Medo aumenta o tesão;
  • Gosto de gozar na boca;
  • Serviço vip é um luxo;
  • Aquela porra é perigosa pra caralho
  • Tomem cuidado com quem vocês saem lá
  • Tem muito viciado e bandido querendo pegar os viados, e se aproveitar (Roubar).
  • Tem PM pegando viado na putaria e depois bota pra chupar e come ( Essa dura eu queria)
  • Tem PM pegando viado na putaria para esculacharm roubar e bater.
SEXO É BOM, MAS CUIDADOOOOOOOOOOOO!!!!!  USEM CAMISINHA!

FEIO .............. POREM ............JUMENTO

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário